5 de out. de 2017

Raças de Cães no Mundo



Os cães são os melhores amigos do homem! Esta declaração antiga foi provada tempo correto e de novo por estes fiéis companheiros. Cada cão tem característica própria e única, como tamanho, saúde, temperamento, aparência, requisitos de higiene, etc.. Cada tipo de cães têm uma história de origem e linhagem. Dependendo de suas necessidades e expectativas de um cão de estimação, escolha um cão com características que combinam com suas exigências. Este artigo irá cobrir todos os tipos de cães com imagens. Eu dividi a lista de cães diferentes com base em seus grupos de raça.

Grupo Hound
O grupo do cão foi desenvolvido há centenas de anos para auxiliar o homem na caça para alimentação e esporte. Alguns cães têm uma visão desenvolvida e são conhecidos como “cães de visão” ou “olhar”  como cães de caça. Eles são mais rápidos e mais altos de todas as raças antigas. Eles usam sua visão aguçada para encontrar a presa e correr para pegá-la com rapidez e agilidade. Alguns cães deste grupo são conhecidos como “sabujos”,pois estes cães têm um sentido de cheiro afiado. Eles têm muito alta resistência física e usam a sua determinação obstinada para caçar.
Basenji

Borzoi

Deerhound
Cão do faraó
Foxhound
Bassê
Grande Munsterlander
Basset Hound
Bávaro da montanha
Rhodesian Ridgeback
Wolfhound irlandês
Saluki
Cão de caça
Whippet
Galgo Espanol
Bigle
Greyhound
Spitz finlandês
Os cães de caça outros sob este grupo são Basset Bleu De Gascogne, Basset Fauve De Bretagne, Basset Griffon Vendeen (Grand), Basset Griffon Vendeen (Petit) Cirneco Dell’Etna, Grand Bleu De Gascogne, Hamiltonstovare, Ibizan, Elkhound Norueguês, Otterhound, Segugio Italiano, Sloughi, Podengo Português (Warren Hound).


Grupo de cães de Trabalho
Esses cães foram criados para ajudar o homem em várias incursões como proteger as pessoas, o transporte de mercadorias, puxando carros de busca e salvamento, etc.. A variedade de cães que vêm sob este grupo é grande e poderosa. Estes cães são inteligentes e suas personalidades coincidem com a rusticidade física.
São Bernardo

Malamute do Alasca

Bernese Mountain Dog
Rottweiler
Bullmastiff
Great Dane
Português Cão de Água
Hovawart
Cão da Groenlândia
Mastiff tibetano
Doberman Pinscher
Dogue de Bordeaux
Leonberger
Mastim
Newfoundland
Canadian Eskimo Dog
Boxeador
Afghan Hound
Husky Siberiano
Schnauzer gigante
Os outros cães que trabalham sob este grupo são o alemão Pinscher, Terrier Preto Russo.


Grupo utilitário
Este é um grupo de alguns cães que são incapazes de “encaixar” nos grupos de outro cão. Estes cães foram originalmente criados para ajudar o homem em seus empreendimentos. Ao longo dos anos, esses cães se tornaram redundantes e agora não têm nenhum papel como cães de trabalho. O grupo utilitário também é conhecido como o “grupo não-esportivo”.
Akita

Boston Terrier

Poodle miniatura
Dálmata
Eurasier
Buldogues franceses
Terrier tibetano
Coreano Jindo
Lhasa Apso
Chow Chow
Schnauzer
Poodle
Poodle toy
Schipperke
Schnauzer
Shar Pei
Shih Tzu
Keeshound
Os outros cães no grupo da utilidade são Canaã Cão, Spitz Alemão (Klein), Spitz Alemão (Mittel), japonês Akita Inu, japonesa Shiba Inu, calvo mexicano e Spaniel tibetano.


Toy Group
A principal atração dos tipos de cães sob grupo de brinquedo é seu tamanho pequeno. Os cães sob esse grupo têm personalidades fortes e aparência atraente. Estes cães pequenos são cães de guarda muito bons e têm requisitos de manutenção de baixo custo. Estes são os cães de volta e, apesar de sua aparência delicada são cheios de energia robusta. Estes cães muito bem se encaixam no velho ditado como “Parecem muitas vezes são enganosos”.
Affenpinscher

Yorkshire Terrier

Chihuahua
Taipa
Pomeranian
Bichon Frise
Bolognese
Lowchen
Chin japonês
Chinese Crested
Inglês Toy Terrier
Griffon de Bruxelas
Italian Greyhound
Coton de Tulear
Cavalier King Charles Spaniel
Maltês
Pinscher
Papillon
Pekingese
Terrier de seda australiano

Terrier Grupo
Estes tipos de cães têm “Terrier”como  seu nome do grupo, derivado de uma palavra latina que significa “terra”. Estas raças de cães pequenos de terrier são resistentes e podem cavar o chão quando a caça de animais nocivos. Eles são briguentas criaturas pequenas, cheias de energia e charmosas ou suficientes. A seguinte lista de tipos de cães com fotos, do grupo Terrier, lhe dará uma visão destes cães ousados.
Airedale Terrier

American Staffordshire Bull Terrier

Bedlington Terrier
Border Terrier
Bull Terrier
Cairn Terrier
Scottish Terrier
Sealyham Terrier
Staffordshire Bull Terrier
Westhighland Terrier
Dandie Dinmont Terrier
Fox Terrier
Terrier irlandês
Jack Russell Terrier
Kerry Blue Terrier
Lakeland Terrier
Manchester Terrier
Miniature Bull Terrier
Norwich Terrier
Parson Russell Terrier
Rat Terrier


Sporting Grupo
Também conhecido como o grupo de Caça, os cães sob esse grupo consistem principalmente do Spaniels, Retrievers, os setters e as raças de Caça-apontando-Recuperando. Estes cães são criados para conduzir o jogo para as redes de caça ou recuperar animais que o caçador feriu com a arma ou as setas. Estes cães são afetuosos e provam ser companheiros para a vida.
American Water Spaniel

Brittany Spaniel

Chesapeake Bay Retriever
Cocker spaniel
Setter Inglês
Springer Spaniel Inglês
Field Spaniel
Retriever revestido liso
Ponteiro de cabelos curtos alemão
Golden Retriever
Setter Gordon
Grifo
Setter irlandês
Irlandês Vermelho e Branco Setter
Spaniel de água irlandesa
Labrador Retriever
Lagotto Romagnolo
Nova Scotia Duck Tolling Retriever
Apontador
Spione Italiano
Vizsla
Weimaraner


Grupo de pastoreio
Os cães sob o grupo de pastoreio têm ajudado o homem por mais de centenas de séculos em cuidar de seus rebanhos e manadas de animais. Estes cães têm embutido instinto de pastoreio. Estes cães de caule, casca, empurram, beliscam os calcanhares e ajudam na pecuária unidade em grupos. Eles também ajudam a proteger o gado dos predadores. Eles aprendem rapidamente e obedecem a comandos.
Pastor da Anatólia

Australian Cattle Dog

Pastor Australiano
Bearded Collie
Beauceron
Belga Malinois
Sheepdog belga
Sheepdog polonês da planície
Puli
Pastor dos Pirinéus
Shetland Sheepdog
Welsh Corgi
Tervuren belga
Border Collie
Bouvier des Flandres
Briard
Pastor Alemão
Inglês Antigo Sheepdog




Nenhum comentário: